Pesquisa rápida

Seguidores

sexta-feira, 5 de março de 2010

Visita ao Museu de Patativa em Assaré















Um comentário:

  1. Em março deste ano de 2011 tive o grande prazer de conhecer o Museu do Patativa do Assaré, onde pude deslumbrar-me com a riqueza cultural do local. Fiquei tocado e emocionado, pude também além de tudo conhecer o filho mais novo de Patativa (Sr. João Batista) o qual foi muito atencioso comigo e mostrou-me a casa que Patativa morava no centro da cidade de Assaré, fotografei, gravei um pequeno vídeo com ele que declama uma bela poesia. No museu conheci a neta de Patativa, a qual é uma das pessoas que cuida da preservação daquele belíssimo ambiente, onde com muita atenção dos guias conheci cada detalhes do local e fotografei onde era permitido. Enfim, foi uma experiência fantastica, se Deus assim o permitir, um dia retornarei. Viva o Patativa do Assaré!!! Viva o Nordeste brasileiro!!! Viva o Ceará!!! - Pra finalisar tenho que apenas elogiar tudo o que presenciei, muito obrigado.
    Marcelo Neres - Guaiúba - CE - marcelo_guaiub@hotmail.com

    ResponderExcluir

Caro visitante, obrigado pela visita.
Deixe seu comentário contendo críticas e sugestões de melhoria para o nosso espaço virtual.
Daremos retorno ao seu comentário.
Obrigado.